Cabelos coloridos: nas pontas, conheças as tendências 2012

Cabelos coloridos: nas pontas, conheças as tendências 2012

A tendência Dip-dye está sendo aderida com força pelas mulheres em 2012. As pontas coloridas em cores vibrantes, vermelho, laranja e azul, por exemplo, prometem voltar com tudo. Os cabelos mesclados com duas tonalidades já estão até nas passarelas do mundo da moda. Cabelos loiros com pontas azuis e pretos com pontas vermelhas são vistos com frequência. Independente da cor o interessante é misturar dois tons que combinem com o tom principal do seu cabelo. Por isso a importância em saber escolher o look.Caso não gostar do resultado do resultado final, basta cortar as pontas já que o dip-dye fica nas pontas das madeixas.

Cabelos coloridos: nas pontas .

Cabelos coloridos: nas pontas, conheças as tendências 2012

O Dip-dye é uma tendência quente para o verão de 2012. Está ganhando cada vez mais força entre as mulheres por se tratar de um look fácil de ser feito (muitas vezes é feito em casa, porém com cuidado para não danificar as madeixas). Por se tratar de tonalidades coloridas, esse look combina perfeitamente com o verão. Portanto se você pretende ficar linda e arrasar na estação Dip-dye é o look perfeito para você.Cabelos com pontas coloridas é uma tendência que veio para conquistar o publico feminino. Pode ser feito em pessoas de qualquer idade, porém é recomendado que fosse feito por um profissional em um salão de beleza para que o resultado fique impecável e de acordo com suas exigências. Afinal o profissional tem uma experiência que nós não temos.Podendo ser utilizado em quaisquer tipos de cabelo o efeito mesclado é feito nas pontinhas das madeixas ou do meio até o final (como preferir).Cabelos loiros mesclados com azul são mais comuns, entretanto qualquer tonalidade pode aderir ao look. Sendo um estilo diferente, o look se adapta melhor as madeixas lisas e onduladas, porém pode ser aplicado também nos cachos (neste caso cabelos pretos com pontas claras são mais frequentes).

Saiba mais sobre a tendencia 2012!

Cabelos coloridos: nas pontas, conheças as tendências 2012

A tendência Dip-dye era muito utilizada nos anos 90 pela geração clubber (tudo era excessivamente colorido e chamativo).Em 2010 essa tendência ganhou mais força nos Estados Unidos e demais países.Aos pouco vem chegando ao Brasil e pelo que tudo indica veio para ficar. Saindo das passarelas e revistas esse look parece estar agradando muito as mulheres.Muitas celebridades estão apostando nesse novo visual como o caso da atriz americana Drew Barrymore , Lauren Conrad,as cantoras Katy perry e Nicki minaj.Você pode começar devagar para se acostumar a essa nova tendência pintando seus cabelos com cores leves e neutras em poucas partes das madeixas. Depois se gostar pode radicalizar utilizando as cores em mais fios e em maior extensão.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.