Carboxiterapia estrias: resultados, como funciona

Carboxiterapia estrias: resultados, como funciona

Método não evasivo que age na raiz do do problema estimulando a volta de oxigenação nas áreas afetadas, levando assim a readaptação das funções da pele nos locais afetados e a diminuição dos efeitos da patologia. A Carboxiterapia tem boa aceitabilidade entre profissionais estéticos e pacientes por ser um método indolor e de resultados rápidos, porem é importante ressaltar que estrias não somem, mas podem ser reduzidas ao minimo. Alie este procedimento a outros e terá melhor resultados.

Entenda Estrias e Onde a Carboxiterapia Irá Atuar

Carboxiterapia estrias: resultados, como funciona

Estrias surgem devido ao rompimento de fibras formadas por elastina e colágeno quando esticadas em excesso, ocorrem com mais frequência em grávidas, pessoas que vivem com efeito sanfona ou que engordam rapidamente, e mulheres na puberdade, ou ainda por uso de corticoides. Surgem principalmente nos glúteos, coxas, abdome e dorso do corpo, às vezes nos seios. Existem dois tipos de estrias as vermelhas e as brancas.As vermelhas: são recentes e podem sumir se tratadas, pois a pele ainda esta vascularizada.As brancas: ocorrem após as vermelhas e já não somem, apenas são tratadas para diminuir.

O Tratamento Carboxiterapia Estrias

Carboxiterapia estrias: resultados, como funciona

A Carboxiterapia para estrias consiste em injetar no tecido subcutâneo gás carbônico medicinal que induz a formação de fibras de colágenas e elásticas e a vasodilatação, ocorrendo assim maior circulação de oxigênio, diminuição de fluidos celulares e quebra de gordura.A Carboxiterapia funciona no tratamento de estrias, contra a flacidez e a celulite. Ao ser injetado na epiderme ele desencadeia a vasodilatação com isso uma readequação de oxigênio na pele melhorando a circulação sanguínea o que leva a ruptura de nódulos e a retração do tecido esticado diminuindo assim flacidez e as estrias.Para obter resultados são necessárias no mínimo 10 sessões de 15 a 30 minutos duas vezes por semana, a Carboxiterapia não dói sendo comum apenas certo ardor e coceira no local bem como a distensão da pele, mas isso retornara ao normal em minutos.O antes e depois da Carboxiterapia pode ser percebido após algumas sessões são a redução de medidas, enrijecimento da pele, o aspecto saudável, diminuição da flacidez e celulite, diminuição da visibilidade a olho nu das estrias. Não existe contra-indicações exigindo apenas cuidados para pacientes com problemas renais e grávidas.

Orientações para o Antes e Depois da Carboxiterapia

Carboxiterapia estrias: resultados, como funciona

- Você deve procurar seu médico antes de qualquer procedimento clinico para avaliar sua saúde e os riscos.- Procure sempre clinicas com profissionais reconhecidos,se informe antes sobre estes,sobre seus antecedentes.- Qualquer terapia estética deve ser associada a uma boa alimentação e hábitos de vida saudáveis, uma vez que o resultado de seu tratamento esta diretamente ligado a isso.- Mantenha sua pele sempre bem hidratada, tenha o hábito de usar loções hidratantes e óleos, principalmente nas regiões mais ásperas e propensas ao estiramento. – Beba no minimo 2 litros de água ao dia e pratique esportes- Como frutas e verduras para o bom funcionamento de seu organismo. O preço da sessão da Carboxiterapia varia entre clinicas sendo em média R$150.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.