Como Passar Babosa no Cabelo

Como Passar Babosa no Cabelo

Como devo passar babosa pura no cabelo. Esta uma pergunta que muita gente se faz. Existem pessoas que buscam respostas até mesmo no Yahoo para realizar esse procedimento, que é mais simples do que parece.

Por ser um ingrediente natural, essa planta é excelente para que busca um tratamento orgânico para os fios danificados. Para realizar o processo, é importante buscar os melhores exemplares da planta. Assim se garante um resultado eficiente e que, se repetido, trará a regeneração total das madeixas.

Mas alguns cuidados devem ser tomados na hora da aplicação. Uma das recomendações é a de não misturar esse vegetal a nenhum produto químico, pois essa ação pode trazer sérios danos à saúde.

Como Passar Babosa no Cabelo: Cuidados

Como Passar Babosa no Cabelo

A sabedoria popular nos ensina muitas coisas que são aplicáveis ao dia a dia e a aplicação da seiva desse vegetal nos cabelos é uma delas. A babosa é uma planta que deve ser tratada com muita cautela, pois muita gente abusa do seu uso. Através dela é possível tratar os fios de forma natural e saudável, mas deve-se restringir o seu uso apenas na região do couro cabeludo.

Se ingerido, o vegetal pode causar sérios problemas colaterais ao organismo. Muitas pessoas afirmam que a planta é boa para o câncer, mas médicos de renome dizem o contrário. Existem estudos que apontam a possibilidade de problemas sérios como hemorragias, caso a planta seja administrada juntamente com outros ingredientes, entre eles o alho.

Como Passar Babosa no Cabelo: Instruções

Como Passar Babosa no Cabelo

Para aplicar a babosa nos cabelos, escolha duas folhas grandes e grossas de um pé saudável e adulto. Lave os cabelos dois dias antes e faça uma hidratação profunda com algum outro creme que tiver em casa. Com uma faca, faça um corte vertical no vegetal e retire toda a seiva, colocando-a em um pote. Aplique imediatamente nos fios para que a seiva não perca as propriedades que realmente importam no tratamento.

Deixe agir nos fios com 40 minutos. Enrole o cabelo em uma toalha ou papel alumínio para intensificar o efeito conferido pela planta. Retire e enxágue com água corrente, até retirar todo o excesso do produto.

Como Passar Babosa no Cabelo: Saiba Mais

Para saber mais sobre a babosa e as propriedades de outras plantas que trazem benefícios, é necessário ler sobre o assunto. Livros e revistas especializados estão em liquidação na loja virtual da Saraiva. Acesse o site e confira os melhores produtos pelos menores preços. Não perca essa oportunidade de conhecer tudo o que a natureza tem a oferecer. Corra e aproveite.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.