Como Repicar o Cabelo: Dicas e Tendencias

Como Repicar o Cabelo: Dicas e Tendencias

Cabelos com cortes versáteis estão ganhando a preferência de homens e mulheres que gostam de seguir as tendências modernas.
Um dos preferidos são os cortes repicados que além de acrescentarem movimento aos fios, deixam- os com uma aparência jovem e descontraída.
Neste corte, as madeixas ganhas um aspecto de leveza, onde as pontas são desfiadas em camadas ou de acordo com o gosto pessoal. O foco deve ser deixar as pontas desiguais obedecendo a uma proporção escolhida previamente. Os modelos variam podendo ser médios, longos ou curtos, com franjas ou sem. Além disso, eles podem ser usados por fios lisos, ondulados ou cacheados.

Como Repicar o Cabelo- Dicas

Como Repicar o Cabelo: Dicas e Tendencias

Se você gosta de cortes modernos, confira algumas dicas de como repicar o cabelo:

Para repicar os fios é necessário prática e experiência, não sendo possível fazê-lo sozinha, sem conhecimento teórico e técnico.
O ideal é procurar um profissional especializado para garantir um corte impecável, sem erros no comprimento dos fios.
Os melhores profissionais, contam com duas opções para repicados: tesoura ou navalha.
Os cortes feitos com navalhas são indicados para pessoas que desejam um visual naturalmente contemporâneo e desorganizado. Os fios lisos se adaptam melhor à navalha, que deixam os fios bem desfiados.
A tesoura é indicada para todos os tipos de cabelo, fazendo um repicado mais encorpado e dinâmico.

Como Repicar o Cabelo – Modelos

Como Repicar o Cabelo: Dicas e Tendencias

Alguns modelos de cortes repicados:

-Médio Repicado com Franja Lateral

Os fiosde comprimento médio ficam ainda mais bonitos com os fios repicados. O ideal é fazer o corte em camadas, partindo do queixo e para deixá-lo mais jovem aposte na franja lateral em dégradé. Se os fios forem naturalmente ondulados, aplique um spray de efeito seco e modelo as ondas de acordo com o seu estilo.

-Chanel Repicado
Para quem não abre mão da praticidade dos cabelos curtos, o chanel repicado é uma opção moderna e elegante. Escolha o comprimento, e desfie as pontas de dentro para fora, deixando o foco nas pontas laterais. O corte pode ser usado com ou sem franja. Para um chanel liso, aplique defrizante e fique livre dos arrepiados indesajáveis.

-Longo Repicado
Os fios longos ganham mais charme quando repicados. O desfiado pode partir do queixo ou dos ombros, sendo mais indicado o corte em camadas. Se os fios forem cacheados aposte em pomadas modeladoras para deixar os cachos ainda mais radiantes.

Produtos das melhores marcas

Como Repicar o Cabelo: Dicas e Tendencias

Para adquirir produtos para manter seus cabelos sedosos e saudáveis, visite a Sephora Virtual.
Você encontrará produtos de marcas consagradas com os melhores preços do mercado. São descontos e promoções para você realizar suas comprar sem sair de casa. Aproveite!

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.