Dieta Seca Barriga

Dieta Seca Barriga

A prática de exercício físico e de esporte são indispensáveis para manter a saúde do nosso corpo e somam o bem-estar e a qualidade de vida. Se for praticado regularmente e sem excessos, ele ajuda na redução de doenças cardiovasculares, de algum tipo de cancros e da diabetes. De modo geral, obtêm-se a partir do melhoramento da transformação da glicose, da redução da alta tensão arterial e da diminuição das gorduras.

Dieta Seca Barriga Simples – Cereais Integrais e Peixes

Dieta Seca Barriga

Se você procura atacar de frente o inimigo com uma dieta para secar sua barriga, essa gordura localizada que tanto desdenha ou encontrar algum produto que a ajude, veja a seguinte informação.

Cereais integrais. Eles ajudam na regulação do exercício intestinal e mantêm equilibrados os níveis de insulina e de glicemia. Quanto menor for o índice de glicose, menos o pâncreas segrega insulina. Considere, desta forma, a ingestão de grãos integrais pois eles são ricos em vitaminas B, cujas controlam a porção de cortisol no corpo.

Peixes de águas profundas e frias, como a sardinha, o atum, o bacalhau e o salmão. São ricos em ômega 3, cuja gordura poli-insaturada (muito recomendada pelos cardiologistas), previne o acumular do colesterol nocivo nos vasos sanguíneos.

Todas as vezes que essa gordura penetra em seu organismo, o metabolismo basal acelera e proporciona de forma natural, a queima de calorias apenas com os batimentos cardíacos, a temperatura do corpo e a respiração. Consequentemente estará a contribuir para sua dieta para diminuir estômago.

Dieta Seca Barriga Barata – Chás

Chá, mormente o hibisco e o verde. Os nutricionistas vêm apresentando estudos fiáveis de que o chá verde provoca o emagrecimento natural

A bebida, carregada de fitoquímicos (os chamados polifenóis) e de catequinas, faz acelerar o metabolismo e aumentar a temperatura média corporal.

Gengibre. Está comprovado cientificamente que a ingestão de duas fatias por cada dia provoca a intensidade do gasto calórico, em pelo menos 10%.

Conclusão

Por outro lado, o livro A Dieta Zero, de Liz Vaccariello e de Cynthia Sass, já escolhido por mais de um milhão de pessoas, não impõe limitações impraticáveis, nem obriga a um programa enérgico de exercícios de seca da barriga. Neste livro, você irá encontrar dois programas experimentados cientificamente. Para iniciar, ele lhe indica e descreve, um processo simples de quatro dias que provoca a redução drástica da demasia de líquidos, cuja acaba definitivamente com a sensação de barriga inchada. São suficientes quatro dias desta dieta de secar a barriga, para você perder 12 cm de cintura e mais 3 quilos. No website da Livraria Saraiva você pode comprar este livro por um preço acessível.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.