Penteado Banana – Passo a Passo

Penteado Banana – Passo a Passo

Os penteados “banana” é útil para todas as ocasiões. Seja para uma festa, se você quer chamar a atenção com penteados bonitos e bem estruturados ou para usar informalmente, nas tarefas do cotidiano. A facilidade e praticidade desses penteados está no fato de você poder fazê-lo em pouco tempo e poder usar diariamente. Dependendo de como você fizer os penteados, seus cabelos não ficarão atrapalhando na hora de fazer suas tarefas, pois os penteados irão segurá-los bem no lugar.

Penteado Banana Cabelo: Dicas Para Penteados Bem Feito

Penteado Banana - Passo a Passo

Acredite ou não, para esses penteados, o cabelo não poderá estar muito liso ou solto. Se seu cabelo for extremamente liso, será necessário aplicar um produto de sua escolha, para que o coque fique no lugar. Tenha cuidado se for usar spray, para que o cabelo não fique muito áspero e duro. Você deverá utilizar um produto para adicionar textura, como um spray de fixação, o que será muito importante para os penteados.

Penteado Banana Passo a Passo

É difícil criar um guia definitivo para este tipo de penteado banana, pois existem várias variações, mas um passo a passo simples para ajudá-la na hora de se preparar poderá fazer toda a diferença na hora de se arrumar.

O primeiro passo será desfiar a parte de cima dos cabelos. Divida lateralmente na esquerda e direita, e desfie as duas laterais. Segure todo o cabelo com uma das mãos e torça-o levemente, do meio até a parte final dos fios. O próximo passo, será juntar todas as pontas e prendê-las usando um elástico.

O elástico que você usou para prender as pontas deverá ser colocado entre dois chopsticks. Em seguida, aperte bem. Com cuidado, enrole para cima, prestando muita atenção para que fique bem no centro. Caso isto não ocorra, tente refazer esta parte novamente.

Agora, tente segurar bem o penteados banana no lugar com uma das mãos, para prendê-lo com presilhas largas, para poder suportar bem o peso do penteado. Se tudo estiver correto e o penteado bem preso, é hora de retirar os chopsticks, com cuidado para não desfazer todo o seu trabalho.

Embora possa parecer um pouco confuso, existem vídeos demonstrando as várias técnicas para fazer passo a passo os penteados banana. Se você tem cabelos cacheados, estes penteados são especialmente para você, e não será necessário utilizar spray de fixação.

Conclusão

Embora você possa fazer estes penteados sozinha, se tiver alguém para ajudá-la o trabalho será muito mais fácil. Algumas mulheres utilizam pente fino para dar mais volume aos fios, embora existam diferenças de opiniões quanto a utilização desse tipo de pente. Se você quiser acrescentar um toque de charme, deixe alguns fios soltos, pois esses penteados não precisam ser tão arrumadinhos.

Para produtos femininos e produtos de moda, visite o site C&A ou Dafiti no Portal Dsconto.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.