Tratamento para varizes: laser, rj, brasilia, goiania, curitiba

Tratamento para varizes: laser, rj, brasilia, goiania, curitiba

As varizes são dilatações das veias, cuja causa é o estancamento sanguíneo provocado por um mau funcionamento das válvulas venosas em determinada região. Estas podem surgir em diversas zonas do corpo, como é o caso das varizes esofágicas/ esofagianas, varizes pélvicas e varizes nos testículos. Contudo, as mais frequentes, são as varizes dos membros inferiores.Embora sejam transversais à população, o principal grupo de risco para este problema, são as mulheres. Assim, como principais causas para a formação de varizes, apontam-se a gravidez, as variações hormonais, o sedentarismo, a obesidade e também fatores hereditários.As varizes têm cura, havendo já vários tipos de intervenções que se podem realizar, basta que se dirija ao seu médico de família que ele a (o) aconselhará, ou lhe indicará um especialista. A acrescentar existem também os tratamentos caseiros, que podem eliminar/aliviar os sintomas, e também fazem bem à carteira. ;)

Tratamentos Caseiros para Varizes – Cebola

1) Pique uma cebola e dilua num 1,5L de água. 2) Tome 3 xícaras desta mistura por dia. Inclua também a cebola na alimentação, por exemplo, em saladas, com alho, azeite, limão e sal

Tratamentos Caseiros para Varizes – Geleia Real

1) Dilua 20 g de geleia real num litro de mel. 2) Tome uma colher de sopa, 4 vezes ao dia

Tratamentos Caseiros para Varizes – Geoterapia

Coloque uma compressa de argila com cebola ralada, no local afetado, durante 2 horas.Repita o procedimento 3 vezes por semana.Como se prepara a compressa de argila e cebola ralada:1) À quantidade de argila, adicione água destilada (ou fervida e filtrada), até que formar uma pasta. Acrescente a cebola ralada à pasta.2) Prepare a cama que será usada para aplicação da compressa:2.1.) Forre com um plástico resistente o colchão;2.2.) Sobre o plástico, coloque um lençol;2.3.) Sobre o lençol, estenda perpendicularmente, um cobertor;2.4.) Sobre o cobertor, estenda duas folhas de papel (jornal por exemplo);2.5.) Sobre o papel, estenda um pano grande, que a (o) envolverá;3) Espalhe a pasta de argila sobre o pano, em camada uniforme com aproximadamente 1 cm de espessura;4) Coloque a zona inferior das pernas diretamente sobre a pasta, e distribua outra camada de argila sobre a face anterior das pernas. Envolva as pernas com o pano, as folhas de papel e o cobertor, agasalhando-se bem. 5) Após decorrido o tempo de exposição, retire a compressa e banhe-se em água fria ou morna.

Tratamentos Caseiros para Varizes – Helioterapia

Banhos de sol matutinos (até as 10 horas), com duração de 60 minutos.1) Acomode as pernas em posição acima do nível do coração. As pernas serão a única zona do corpo que deve estar exposta ao sol.2) A cada 5 ou 10 minutos, humedeça a parte exposta do corpo, friccionando com uma toalha molhada.

Tratamentos Caseiros para Varizes – Hidroterapia

1) Aplique um jato de água fria durante dois minutos, nas pernas diariamente.2) Depois da aplicação, seque as pernas e faça uma massagem local, com óleo de amêndoa.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.