Unha francesinha: dicas para uma unha perfeita e diferente

Unha francesinha: dicas para uma unha perfeita e diferente

Atualmente mulher que se preze, deve ter as unhas sempre muito bem tratadas e bem bonitas.Hoje está muito em voga a unha francesinha. A unha francesinha é uma unha comprida, pintada com a ponta em tom branco, para dar uma sensação de maior comprimento à unha, e no resto da unha é passado um esmalte de uma cor bem clarinha quase transparente e com muito brilho. Essa técnica resulta em uma unha bonita, clássica, cujo bom aspeto dura bastante tempo.A unha francesinha, atualmente está fazendo muito sucesso em todo o mundo. Essa técnica é a opção de muitas mulheres na busca de um estilo de unha que combine com todas as toiletes. A unha pintada desse jeito, combina com qualquer roupa.Fazer a unha francesinha perfeita, é muito fácil. Não é necessário recorrer a uma manicure profissional, pois você mesma poderá fazer em casa sem qualquer dificuldade, pois essa é uma técnica bastante simples.

Unha francesinha – perfeita e diferente

Unha francesinha: dicas para uma unha perfeita e diferente

Para fazer essa técnica você só precisa de comprar um esmalte branco cremoso e outro esmalte branco ou rosa transparente, e umas fitas adesivas que se vendem em qualquer loja de cosmética.Como fazer:Antes de tudo, comece por cortar e acertar as unhas, cortando-as em um formato ligeiramente quadrado. Lime bem as unhas para que elas fiquem bem certinhas.Depois passe uma primeira camada do esmalte branco ou rosa transparente e dixe secar bem o verniz. Passado alguns minutos, coloque as tiras adesivas nas unhas, deixando cerca de 3 a 5 milimetros da ponta da unha descoberta, onde de seguida você passará o esmalte branco cremoso. Depois desse passo, deixe secar o esmalte muito bem e cerca de 15 minutos depois você passa outra camada do esmalte branco ou rosa transparente. Para finalizar e dar maior brilho e durabilidade ao seu trabalho, você poderá passar uma camada de top coat ou esmalte transparente.

Francesinha Espanhola

Se você gosta de francesinha, mas com um toque diferente você pode experimentar a francesinha espanhola, que é uma variante da francesinha comum, só que metade da unha é pintada transversalmente com o esmalte branco. Essa é uma versão mais moderna da francesinha.Você também pode embelezar ainda mais a sua francesinha, aplicando brilhantes ou glitter, desenhos feitos com outras cores, ou pequenos desenhos como flores, que existem á venda, para colar na unha antes de aplicar a última camada de esmalte transparente.A sua unha francesinha ficará perfeita, colorida, e diferente do habitual.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.